Site em Português Site in English
Facebook Instagran LinkedIn YouTube Twitter Tik Tok

+55 (16) 3667 - 4001

Produtos Certificados pelo INMETRO
Empresa Certificada ISO 9001/2015

MGFREIOS realiza SIPAT 2018

14/11/2018

Empresa recebe palestras e muita informação na edição 2018.


 


 


 


 


 


 


 


A MGFreios realizou entre os dias 12 a 14 de novembro a Semana Interna de Prevenção ao Acidente de Trabalho (SIPAT), organizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) em parceria com o Departamento de Gestão de Pessoas.


 


 


 


Direcionada aos colaboradores, a semana busca por meio de palestras e atividades conscientizar sobre a importância de prevenir intercorrências no ambiente de trabalho, doenças ocupacionais e proporcionar a melhora contínua no dia a dia dos colaboradores.


 


 


 


Os colaboradores tiveram várias atividades especiais durante a semana; na segunda-feira assistiram um palestra sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis com a Grupo Vida e Saúde; na terça-feira foram realizadas atividades educativas; já na quarta-feira uma palestra sobre Segurança no Trabalho.


 


 


 


As atividades propostas durante a SIPAT reforçam os trabalhos diariamente para a prevenção de acidades no ambiente no trabalho e doenças ocupacionais, onde o foco é a divulgação de informações sobre o tema e promoção da saúde.